A Comissão Organizadora do Concurso da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) informa que já está disponível no site da Fundação Carlos Chagas o formulário para apresentação de recursos.
Os candidatos têm o prazo de dois dias úteis, que expira na próxima segunda-feira (10), para questionar o resultado da prova que foi divulgado nesta quinta.
Segundo o secretario de Controle Interno Marco Vilar, que é presidente da Comissão Organizadora do certame, a próxima fase deste processo seletivo é a correção da redação para os cargos de Consultor Legislativo, Analista Legislativo e Assessor Legislativo.
Já o cargo de Assistente Legislativo, a ALPB vai divulgar um edital específico para a convocação da prova prática de digitação. “Todos os primeiros 300 colocados, incluindo todos aqueles que empataram na última, serão convocados para a prova prática”, enfatizou.
Para o cargo de procurador, a segunda etapa do concurso está marcada para o dia 7 de julho, mas o edital de convocação também será divulgado com informações como hora e local de prova.
ALPB