Pré-candidato ao governo do Estado pelo PSOL, Tárcio Teixeira, afirmou em entrevista a Rádio Caturité, que não enxerga segurança em pré-candidaturas dos adversários ao governo
Durante a entrevista, ele destacou que recebeu com animação a tarefa de disputar o Palácio da Redenção nas eleições do próximo ano.
Além disso, ele citou que foram escolhidos como pré-candidatos ao Senado Federal pela sigla o presidente da Aduepb, Nelson Júnior, e ex-presidente do Sindifisco Victor Hugo.
De olho em 2018, Tárcio fez uma avaliação das possíveis pré-candidaturas ao governo do Estado, que são a do prefeito Luciano Cartaxo, do senador José Maranhão, do prefeito Romero Rodrigues e do secretário João Azevedo.
– Não consigo ver segurança em nenhuma delas, de que de fato são candidaturas já postas. O prefeito da Capital tem algumas complicações, caso ele venha querer ser candidato. Uma delas, é o escândalo da Lagoa, que está a qualquer momento podendo estourar mais forte do que já está. Os demais têm uma vinculação direta seja ao senador Aécio, que é visivelmente inimigo do povo brasileiro, e da mesma forma o Temer – concluiu.
PB Agora