Um incêndio de grandes proporções consumiu um prédio localizado no Centro Histórico de João Pessoa na manhã desta segunda-feira (24). O Corpo de Bombeiros da Paraíba foi acionado por volta das 4h30 e, após mais de uma hora de combate às chamas, conseguiu controlar o fogo.
O prédio, que estava desocupado, apresentava risco de desabamento devido à estrutura de madeira do piso superior, que foi bastante danificada pelo fogo. Segundo o tenente Queiroz, coordenador das ações dos bombeiros, o local será interditado para evitar acidentes.
As chamas se concentraram no andar superior do imóvel, que apresentava grande quantidade de madeira em sua estrutura. Devido ao risco de desabamento, o Corpo de Bombeiros interditou o local e impediu a entrada de pessoas.
Ainda não se sabe a causa do incêndio, mas uma perícia será realizada no local após a finalização dos trabalhos de rescaldo. As autoridades investigam o caso.
O prédio incendiado está situado na Rua Peregrino de Carvalho, número 148, próximo ao Terceirão e à Igreja da Misericórdia. Segundo os bombeiros, o fogo não se alastrou para outros imóveis da região.
Felizmente, não houve vítimas no incidente. As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas.
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…