A prefeita de Bayeux Luciene de Fofinho vem rasgando dinheiro público desde a campanha, sem medo dos órgãos de controle e vai de encontro com as recomendações e decisões proferidas para o município, realizando as dispensas de licitações, efetuando os restos a pagar das gestões anteriores e diversos absurdos.
Desta vez afronta as decisões do TCE que determinou desde dezembro a abertura de um novo procedimento licitatório em um prazo de 90 dias sob pena de cominação de multa.
Ocorre que até a presente data nenhum edital de licitação foi publicado nos diários oficiais para fazer cumprir o que foi determinado pelo TCE/PB, o que revela a inércia da gestão ou até o interesse de gerar medidas emergenciais no final do prazo estabelecido.
O que de fato ocorreu, prestes a vencer o prazo do TCE/PB o diário oficial do município desta terça feira divulga um contrato realizado através de dispensa de licitação para prestação do serviço de limpeza urbana de Bayeux, com a empresa LIMPMAX Construções no valor de R$ 4.790.403,48, comprovando a verdadeira intenção de fofinha.
Vale ressaltar ainda, além de fazer uma dispensa de licitação ela aumentou o valor do serviço no município.
Redação
O médico e ex-prefeitável campinense Jhony Bezerra, filiado ao PSB, está prestes a assumir a…
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) afirmou, na semana passada, que defende que o PL…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, nesta segunda-feira (25), um novo alerta de perigo…
O estudo Desafios da Gestão Municipal (DGM) divulgado neste domingo pelo Instagram especializado em economia…
A polêmica em torno da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prevê o fim…
A partir desta segunda-feira (25), ao menos 70 municípios da Paraíba terão os serviços de…