A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Prefeito de Cabedelo diz que funcionamento de escola militar pode se estender para 2024: “Modelo é bom”

Apesar da determinação do Governo Federal em extinguir as atividades das escolas cívico militares em todo o território nacional, o prefeito da cidade de Cabedelo Vitor Hugo (União Brasil), adiantou, em entrevista nesta quinta-feira (13) que vai manter o modelo educacional na cidade este ano e avaliará sua manutenção para os anos posteriores.

Segundo o prefeito, o funcionamento da Escola Municipal Maria José de Burity, que fica no bairro da Praia do Poço, tem uma aceitação positiva na cidade, por isso está mantido.

“Se o governo federal pediu para tirar, mas o corpo técnico, alunos e professores acham que devem continuar, até porque a gente acha que o modelo é muito bom aqui, a gente vai permanecer sim ano que vem. Mas e o custo? O custo é operacional de alguns funcionários que o exército cede para fazer um trabalho decente de acompanhamento nas escolas”, disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe