Após permitir a realização de show que atraiu cerca de três mil pessoas em um estádio municipal da cidade de São Bento, o prefeito Jarques Lúcio, que é médico por formação, sofreu uma enxurrada de críticas por ir na contramão do que as autoridades de saúde pregam para conter a pandemia e agora decidiu voltar a proibir a realzação de eventos na cidade.
Nesta segunda-feira (14), o gestor baixou um decreto endurecendo as medidas na cidade. Com a decisão, fica suspenso, sob qualquer circunstância, o funcionamento de clubes, casas de show e espaços de eventos para a realização de apresentações artísticas ou atividade de lazer.
Em nota assinada pelo procurador-geral do município, Layson Rodolfo disse que o evento havia sido liberado com o intuito de proteger o emprego e a renda e, sobretudo, para atender a um pleito de um segmento do qual dependem mais de 500 famílias. A prefeitura destaca que solicitou que o evento obedecesse aos 30% do limite e ao distanciamento de 1,5 metros, no entanto, as imagens divulgadas pelos artisitas comprovam que as restrições foram ignoradas.
VEJA IMAGENS
PB Agora
O prazo de inscrição para os competidores que desejam participar da 3ª edição da Ultramaratona…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…
A empresa de viagens online Booking divulgou esta semana sua previsão para o turismo mundial…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou neste sábado (23) da inauguração do novo Aeroclube…