Prefeito Djaci Brasileiro promete continuar lutando por Itaporanga
O prefeito de Itaporanga, Djaci Brasileiro (PSDB), não logrou reeleger-se, no dia 7 último, mas assegura o desejo de continuar lutando, no campo político, para que o município prossiga na marcha de desenvolvimento em que se encontra.
Djaci tem base político-eleitoral, não apenas em Itaporanga, mas em quase todo o Vale do Piancó, desde o começo da década de 90, quando se elegeu, pela primeira vez, para o cargo de deputado estadual.
Para enfrentar o processo eleitoral deste ano, ele reconciliou-se ao ex-prefeito Antônio Porcino (PMDB), e teve um irmão deste, José Porcino (PMDB), como candidato a vice-prefeito. Os dois concorreram para a eleição de seis dos 11 vereadores que integrarão a legislatura que se instalará a partir de 1º de janeiro que vem, e sinalizam com a possibilidade de continuarem politicamente juntos.
Eles ainda não manifestam, explicitamente, o desejode se envolveram no processo que elegerá os membros da Mesa Diretora da Câmara Municipal, embora, em bastidores, haja sinais de que isso poderá ocorrer.
“No afã de vermos nossa terra continuar crescendo, jamais nos posicionaremos contrários a programas e projetos que venham a ser concebidos pelo nosso sucessor, ou seja, o professor Audiberg Alves, e orientaremos nossa bancada, na Câmara, a aprovar toda e qualquer medida que efetivamente venha a beneficiar o município e sua Gente”, salienta Djaci Brasileiro.
Assessoria
A Procuradoria-Geral da República (PGR) enviou nesta sexta-feira (20) ao Supremo Tribunal Federal (STF) parecer…
Após Assembleia Geral realizada neste sábado (21), Com a presença dos 32 sócios-contribuintes, o Botafogo-PB…
A programação de final de ano da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) selecionou uma…
O verão começou neste sábado (21), às 6h20 (horário de Brasília), em todo o Hemisfério…
Na manhã deste sábado (21), o corpo de um homem foi encontrado em Campina Grande,…
Na tarde deste sábado (21), uma mulher e uma criança morreram após caírem de um…