Categorias: Paraíba

Prefeito é acusado de mentir ao pegar “carona” em obras da Cagepa

PUBLICIDADE

O líder da oposição em Cruz do Espirito Santo, Marlyson Costa (PMDB), lamentou a atitude do prefeito Pedrito Gomes (PSD), em tentar ludibriar a população ao usar obras da Cagepa como se fossem da Prefeitura Municipal. De acordo com Marlyson, o gestor fingiu ter assinado um termo de parceria com a Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba, e ainda publicou nas suas redes sociais que teria assinado um termo que não existe.

Inclusive, o prefeito atrapalhou o andamento das obras ao chegar no local para gravar um vídeo e se promover com obras do Governo do Estado como se fossem da prefeitura, mesmo Pedrito sendo opositor do atual governador Ricardo Coutinho.

A oposição garante que não há parceria nenhuma com a Cagepa, na verdade o que aconteceu foi que o coordenador do escritório da Cagepa local, Jucélio, solicitou informalmente uma máquina retroescavadeira ao prefeito, para cavar as valas e iniciar a colocação dos canos, o gestor liberou a máquina, mas aproveitou a situação para pegar “carona” nas obras e passar a falsa informação à população de que a ação era uma realização da prefeitura e que a Cagepa estava apenas como coadjuvante.

“Isso é um desrespeito ao trabalho do Governo do Estado na cidade, uma falta de honestidade do prefeito com a Cagepa e principalmente com as 200 famílias que irão ser beneficiadas com essa expansão da rede de abastecimento de água. Isso é um descaso com o trabalho realizado de quase dois anos da equipe local da Cagepa para concretização desse sonho para os conjuntos Martelo, Dona Quinha entre outros. O prefeito através de um ato deplorável tentou tomar pra si todo o trabalho da equipe da Cagepa”, destacou Marlyson que foi candidato a prefeito em 2016 na cidade, obtendo uma expressiva votação.

A liderança da oposição ainda destacou que o prefeito no seu segundo mandato não fez uma obra relevante no município e quer pegar carona numa obra do governo do estado, o qual faz oposição ferrenha. “E agora toda população faz a pergunta: cadê o termo de parceria entre a prefeitura e a Cagepa que o prefeito aparece assinando na foto?”, questiona Marlyson.


Redação

 

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Presidente do PSDB/PB quer Romero candidato ao Governo em 2026 e estipula prazo para definição do deputado

O presidente estadual do PSDB, Fábio Ramalho, em entrevista à imprensa nesta terça-feira (29), manifestou…

29 de outubro de 2024

SUCESSÃO: Lira atrasa tramitação do PL da Anistia e gesto é visto como aceno para que PT apoie candidatura de Hugo Motta

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), em uma ação interpretada como tentativa…

29 de outubro de 2024

Hugo Motta articula PT de Lula e PL de Bolsonaro juntos na disputa pela presidência da Câmara: “Caminharão conosco”

Lançado oficialmente candidato do Republicanos na disputa pela presidência da Câmara nesta terça-feira (29), o…

29 de outubro de 2024

Bancada de Cícero Lucena na CMJP contará com o apoio de 25 dos 29 vereadores eleitos; veja lista

O prefeito Cícero Lucena anunciou que contará com o apoio de 25 dos 29 vereadores…

29 de outubro de 2024

Romero destaca papel de Veneziano e outros agentes políticos na reeleição de Bruno em CG

Um dos discursos mais esperados no dia da reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima (União…

29 de outubro de 2024

JP terá aumento do tempo de integração no transporte público para 90 minutos a partir de sexta-feira

O prefeito Cícero Lucena confirmou, nesta terça-feira (29), o aumento do benefício do tempo da…

29 de outubro de 2024