A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Prefeito paraibano entra na mira da Justiça acusado de usar veículo oficial para transportar ração de seu gado

O Tribunal de Justiça da Paraíba recebeu uma denúncia do Ministério Público contra o prefeito de São José de Espinharas, Antônio Gomes da Costa Netto. Ele é acusado de utilizar indevidamente um veículo da Prefeitura em benefício próprio. O prefeito estaria, segundo a denúncia, transportando ração para animais em direção à sua propriedade particular, o que configura a infração prevista no artigo 1º, inciso II, do decreto-lei nº 201/67.

“Extrai-se dos autos que a imputação do crime está bem definida na denúncia, vez que, em tese, pela prova juntada, o prefeito utilizou indevidamente o veículo pertencente à prefeitura municipal,” destacou o relator do processo, juiz convocado José Ferreira Ramos Júnior.

A denúncia, conforme o relator, apresenta os elementos necessários para a demonstração da existência do crime em tese. “Desse modo, a denúncia deve ser considerada apta, reservando-se para a instrução criminal o detalhamento mais preciso das condutas e a comprovação dos fatos imputados, a fim de que se permita a correta e equânime aplicação da lei penal,” concluiu.

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe