Os cinco prefeitos do Litoral Sul da Paraíba vão se reunir, na semana que vem, em João Pessoa, para decidirem pela renovação dos componentes da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da AMULS, a entidade municipalista de representação política regional.
Ainda não há definição de chapas, para a composição dos novos quadros dirigentes da AMULS, mas já é sabido que o pleito se dará sem disputa. Será formada, então, chapa de consenso. O atual presidente da entidade é o prefeito de Caaporã, João Batista (PMDB), que a assumiu em substituição ao ex-prefeito de Alhandra, Renato Mendes (PEN).
Debate sobre resíduos sólidos – Imediatamente após o processo eleitoral, os prefeitos darão início a um debate questões e problemas relacionados com os resíduos sólidos, na região. E o principal foco das discussões, segundo a Assessoria do prefeito de Pitimbu, Leonardo Barbalho (PSD), dirá respeito à construção de um aterro sanitário, em qualquer das cinco cidades que compõem o Litoral Sul, geopoliticamente.
Assessoria
Na tarde desta quinta-feira (28), uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mamanguape, litoral…
Faz semanas que o mercado está esperando medidas estruturais de corte de gastos. Os números…
Quinze municípios paraibanos ainda não possuem sala de coleta para realização da triagem neonatal, popularmente…
Neste ano, os consumidores de Campina Grande têm mais um importante canal de comunicação para…
A Terceira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) condenou o plano de…
O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), demonstrou seu apoio à candidatura…