O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo Castelliano, do partido União Brasil, anunciou na noite desta terça-feira (11) que autorizou a abertura de um processo licitatório para a compra de detectores de metais nas entradas das escolas e creches municipais. A medida tem como objetivo prevenir a onda de ataques às unidades escolares que vem acontecendo em todo o país.
Segundo o prefeito, Cabedelo é o primeiro município a agir efetivamente contra a violência que vem afetando alunos e professores em todo o país. “Precisamos levar mais segurança às nossas escolas. Professores e alunos estão muito vulneráveis a todo esse problema”, disse Vitor Hugo.
Além da aquisição dos detectores, o prefeito afirmou que a questão vem sendo tratada com toda a atenção e que a Guarda Municipal aumentou as rondas em frente às escolas. “Todos nós que somos pais estamos preocupados no momento. Meu pensamento é de proteger nossas crianças e também todos os profissionais que trabalham diariamente pela educação e pelo futuro da nossa cidade”, finalizou Vitor.
Confira:
Dois irmãos foram presos suspeitos de agredirem uma mulher grávida com um pedaço de madeira,…
Em entrevista na noite de ontem (25), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de…
Uma operação da Polícia Militar foi realizada recentemente no bairro do Rangel, em João Pessoa.…
Por meio de decisão o Juízo da 2ª Vara Mista de Itaporanga determinou que os…
O Tribunal do Júri de João Pessoa condenou, ontem (25), Danilo Santos da Silva, de…
Coordenada pelo Exercito, a Operação Carro-Pipa foi suspensa ontem, segunda-feira (25/11) em todo o território…