A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de Bayeux entra na mira da justiça por suspeita de enriquecimento ilícito e dano ao patrimônio público

Foto: Assessoria

A prefeitura de Bayeux, na gestão Luciene de Fofinho, segue enfrentando dias difíceis não apenas com o funcionalismo, mas também com a justiça, que agora investiga se houve lesão aos princípios da Administração Pública, enriquecimento ilícito e dano ao patrimônio público ou mesmo alguma omissão do Poder Público, por conta da distribuição de kits gestante e kits bebê ocorridas em datas bem próximas às eleições de 2022.

A investigação está a cargo do Ministério Público estadual que instaurou inquérito civil com o objetivo de investigar as doações. A aquisição dos kits ocorreu por meio do Pregão Eletrônico nº 00031/2021, no valor total de R$ 397.600,00, referente aos 1.400 kits, com vigência até o dia 24/08/2022.

Conforme o MPPB, a investigação “visa assegurar o cumprimento das normas que regem a boa administração pública”.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe