Os trabalhadores ambulantes que tiveram suas atividades paralisadas em razão da pandemia de Covid-19 no município de Cabedelo serão contemplados com um auxílio emergencial municipal no valor de R$ 200 mensal, que serão pagos em duas parcelas. A decisão é do prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, que se sensibilizou com a atual situação desses comerciantes.
Segundo ele, quem tiver interesse, poderá realizar a inscrição na Secretaria de Indústria e Comércio por meio de agendamento através do e WhatsApp (83) 3250-3298 . A medida visa reduzir os riscos de aglomeração.
O beneficiário precisará ser trabalhador informal autônomo. Para ter acesso ao benefício, é necessário que o interessado seja maior de 18 anos de idade e não tenha renda comprovada.
O auxílio pode ser acumulado com bolsa família e os auxílios emergenciais do governo federal. A Prefeitura de Cabedelo seguiu o decreto estadual que tornou mais restritivas as medidas de distanciamento social. O município, inclusive, decretou o toque de recolher na cidade no período noturno.
Redação
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…