A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou no Semanário Oficial desta semana o resultado da primeira fase do edital 001/2023 da SMS para contratação de médicos que vão trabalhar no atendimento infantil dos serviços de emergência da cidade.
Classificaram-se nesta fase de análise curricular o total de 9 médicos. O resultado está disponível no Semanário Oficial e neste link:
O período para interposição de recurso será nos dias 6 e 7 de junho e deve ser realizada pela plataforma 1Doc. A data de divulgação de classificação final é 12 de junho e a contratação já a partir do dia 15 de junho
A jornada de trabalho é de 24 horas semanais e o salário é de R$ 121,80 por hora de trabalho. “Esse formato dá flexibilidade aos médicos, que podem optar por jornadas de plantões e ter mais autonomia nas suas outras atividades. Além disso, essa é a jornada mínima, podendo ser maior, o que torna a questão salarial mais atrativa”, disse o secretário municipal de Saúde, o médico Gilney Porto.
A Secretaria Municipal de Saúde vem ampliando a rede de atendimento. Além do Hospital da Criança e do Adolescente, a pasta abriu pronto atendimento no Hospital Municipal Pedro I, no Hospital Municipal Dr. Edgley e no Centro de Saúde Francisco Pinto.
Codecom / PMCG
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…