A Prefeitura de Campina Grande efetua, nesta segunda-feira, 31, o pagamento referente ao mês de julho dos servidores efetivos e ocupantes de funções comissionadas, além dos aposentados e pensionistas.
Ainda conforme lembra o governo municipal, passa a ter efeito nos contracheques dos servidores a aprovação do Projeto de Lei enviado pelo Executivo à Câmara de Vereadores com proposta de reajuste salarial. O efeito do reajuste, de 5,87%, é retroativo a 1º de maio e tem como referência o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo – IPCA, e não foi aplicado na folha de junho por questões operacionais após o crivo do Legislativo.
Com a quitação da folha de julho, o Município injeta mais de R$ 40 milhões na economia local. Os servidores contratados terão seus vencimentos pagos até o próximo dia 10, conforme o calendário anual.
Os efeitos são positivos para toda a comunidade, pois o pagamento aos servidores tem contribuído para a manutenção do próprio mercado de produtos e serviços, como também possibilita a instalação de novos investimentos na cidade.
PB Agora
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…