A Prefeitura de Conde iniciou, nesta sexta-feira (27), o pagamento dos salários de agosto dos servidores públicos municipais da ativa, respeitando o compromisso da atual gestão de pagar em dia e dentro do mês trabalhado. Na última quarta-feira (25), o CondPrev já tinha antecipado o pagamento dos aposentados e pensionistas.
A prefeita Karla Pimentel afirmou que a medida é uma demonstração de respeito e reconhecimento ao trabalho que vem sendo executado por todos os servidores na construção de uma cidade mais justa e desenvolvida.
“Manteremos o nosso compromisso de efetuar o pagamento do funcionalismo em dia, dentro do mês trabalhado e de forma antecipada. Essas medidas mostram o quanto valorizamos aqueles que se dedicam diariamente para construir um novo tempo para o Conde”, ressaltou a prefeita.
Pagamento da Saúde
Já o pagamento dos servidores da Secretaria Municipal de Saúde será efetuado na próxima segunda-feira (30) devido a inconsistências no sistema bancário do Banco do Brasil, que prejudicou o repasse dos recursos para o Bradesco, que é responsável pelo pagamento dos servidores da Prefeitura de Conde.
“Os recursos federais e do Fundo Municipal de Saúde entram na Secretária de Saúde via Banco do Brasil e são transferidos para o Bradesco, mas infelizmente a queda do sistema do Banco do Brasil na tarde desta sexta impossibilitou a transferência. O Banco do Brasil já foi solucionou o erro e na próxima segunda os servidores da saúde receberam normalmente seus salários”, explicou a secretária de Saúde, Vanessa Cintra.
Assessoria
A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Progem) criou um Portal de Negociações para…
A prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, anunciou nesta sexta-feira (22) as datas da Festa…
Das 98 Unidades de Saúde da Família (USFs) que compõem a Rede de Atenção Básica…
O prefeito Cícero Lucena entregou, nesta quinta-feira (21), catracas de reconhecimento facial do Instituto Cândida…
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…
A Procuradoria-Geral da República (PGR) deve dar início à análise dos indiciamentos do ex-presidente Jair Bolsonaro…