A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de Duas Estradas entra na mira do MP por saques atípicos de dinheiro em espécie

A prefeitura de Duas Estradas, localizada no interior da Paraíba entrou na mira do Ministério Público da Paraíba por realizar operações atípicas relativas a saques em espécie no ano de 2017 vinculados a pagamentos por meio de cheque. A medida foi publicada na edição do Diário Oficial Eletrônico do Ministério Público da Paraíba dessa segunda-feira (21).

A instauração do Procedimento Preparatório nº. 001.2020.029542 para apurar as informações emitidas pelo Banco Central do Brasil foi determinada pela promotora de Justiça, Paula da Silva Camillo Amorim.

Conforme o documento, o procedimento foi instaurado contra a prefeita Joyce Renally, referente ao ano de 2017. A gestora foi reeleita em 2020, com 1.868 votos, o que corresponde a quase 65% da preferência do eleitorado do município.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe