A Secretaria de Educação e Cultura de João Pessoa (Sedec-JP), por meio da Divisão de Educação de Jovens e Adultos (EJA), torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado (PSS) de Cadastro de Reserva para eventual contratação por tempo determinado de professores para atendimento à EJA, no nível do ensino fundamental, primeiro segmento (Ciclos Alfabetização, I e II) e segundo segmento (Ciclos III e IV – por área de conhecimento, para atuarem nas novas turmas ofertadas em articulação com a qualificação profissional. As inscrições acontecem pelo link joaopessoa.pb.gov.br/peja da quinta-feira (15).
Estão sendo ofertadas vagas para as seguintes áreas: educador pedagógico; professor – ciclos iniciais de EJA; professor de Arte; Inglês; Matemática; Português; Geografia; História; Ciências; Educação Física; e Ensino religioso.
O PSS será composto de duas etapas: na primeira será prova escrita e análise de currículo. Na segunda será feita uma entrevista com o candidato. A análise de currículo será feita entre dos dias 16 a 21 de setembro, e a prova escrita no dia 22.
Documentação – No ato da inscrição o candidato deverá preencher e anexar os seguintes documentos: ficha de inscrição devidamente preenchida, online, no link informado acima; cópia da Carteira de Identidade e do CPF (frente e verso); cópia do comprovante de escolaridade, exigido para o cargo (frente e verso); currículo devidamente preenchido e comprovado; documento comprobatório de regularidade da situação perante o serviço militar (se candidato do sexo masculino); comprovante de quitação com as obrigações eleitorais (cópia do ticket de votação do último processo eleitoral ou certidão eletrônica); declaração de disponibilidade de carga horária de, no mínimo, 30 horas semanais, devidamente assinada.
Para acessar o edital clique no link do Diário Oficial https://www.joaopessoa.pb.gov.