A Prefeitura de João Pessoa adiou a realização das provas do concurso da Saúde que seria realizado no domingo (21). A partir de um aditivo ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) celebrado junto ao Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB), um calendário com a nova data de realização das provas será divulgado até o dia 31 de março, juntamente com o novo edital do concurso. No dia 11 deste mês a Secretaria de Administração (Sead) já havia anunciado o adiamento das provas do concurso da área administrativa.
O aditamento acontece em virtude da necessidade de ajustes nos editais e para que a gestão municipal realize estudos de impacto financeiro na folha de pagamento, bem como de outras medidas preparatórias para o provimento dos cargos contemplados pelos editais. Juntos, os dois concursos oferecem 601 vagas.
A Sead esclarece ainda que todos os candidatos já inscritos terão suas inscrições preservadas e aquele candidato que não mais desejar participar do certame, terá o valor da taxa de sua inscrição integralmente restituído pela AOCP, empresa organizadora do concurso.
PB Agora
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…
O concurso para Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias da Capital…