A travessia da balsa proibida. Devido ao avanço do novo coronavírus, a prefeitura de Lucena, no Litoral Norte da Paraíba, emitiu um decreto proibindo a entrada e circulação de veículos que fazem serviço de turismo como ônibus, vans, bugres e similares, inclusive para modalidades como day use e city tour, até o dia 30 de abril. Conhecida pelas suas praias e pelo turismo religioso, mesmo próxima de João Pessoa, a cidade não decretou estado de calamidade.
Os bloqueios serão montados na área de desembarque da balsa, que faz a travessia Cabedelo-Costinha e na rodovia PB-025, que liga os municípios de Lucena e Santa Rita. O decreto garante que, dependendo da necessidade, outras áreas também podem ter bloqueios.
Caso algum veículo com turistas chegue até os trechos de fiscalização, equipes da prefeitura de Lucena vão orientar os motoristas para que retornem ao lugar de origem. Em caso de reincidência ou descumprimento, de acordo com o decreto, a polícia será acionada e o caso será resolvido pelas autoridades da segurança pública.
Redação
A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realizou sua consulta democrática para escolha do próximo…
A Prefeitura Municipal de São Francisco, na Paraíba, inscreve até hoje (4) para o Processo…
Integrantes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, prenderam na tarde de ontem (03), um fisiculturista…
Uma operação conjunta da Polícia Civil da Paraíba, a Polícia Civil do Rio Grande do…
O prefeito de Santa Rita, Emerson Panta (PP), anunciou publicamente, pela primeira vez, sua pré-candidatura…
O governador João Azevêdo (PSB) se comprometeu a tomar medidas contra a exploração de mão…