A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de Marizópolis contesta CUT e nega atraso de salários

O prefeito de Marizópolis, José Vieira da Silva, desmentiu nesta quinta-feira qualquer atraso no pagamento dos servidores municipais, contestando informação repassada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT).

De acordo com o gestor, apesar da redução dos repasses financeiros, a gestão priorizou o funcionalismo público. “Pagar em dia é compromisso nosso”, frisou Vieira.

A declaração do prefeito se contrapõe a afirmação feita na imprensa pelo tesoureiro da CUT, Francisco de Assis Pereira. Segundo ele, Marizópolis estaria incluída entre as cidades da micro-região de Sousa que estão com salários atrasados há um mês.

José Vieira não quis polemizar com sindicalista. Ele acredita que a declaração do dirigente da Central Única dos Trabalhadores foi um equívoco, pois não traduz a realidade dos servidores marizopolenses.
 

 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe