A Prefeitura de Monteiro abriu nesta segunda-feira, 5, o Processo Seletivo Simplificado de Prova de Títulos e Entrevista para contratação por tempo determinado de profissionais, a fim de atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público com vistas ao pleno funcionamento de Programas de Governo, a exemplo dos Programas Sociais, de Proteção e Atendimento Integral à Família e Programa Bolsa Família, Serviços de Educação de Jovens e Adultos e da Educação de Inclusão Social, Estratégia Saúde da Família, da Política Nacional de Atenção às Urgências, além de vacâncias em demais cargos na administração pública.
No total são oferecidas 100 vagas distribuídas pelas secretarias de Saúde, Desenvolvimento Social e Educação. As inscrições estão sendo feitas presencialmente nas respectivas secretarias no período de 05 a 09 de Fevereiro de 2018, no horário das 08h00min às 13h00min.
O processo seletivo é gratuito e os editais e requerimentos encontram-se no site da prefeitura no link http://www.monteiro.pb.gov.br/leg?pag=1&cat=14&ano=2018.
Confira abaixo o cronograma do Processo
DATA | EVENTOS |
05 a 09.02.2018 | Período para realizar a inscrição na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, nos termos deste Edital. |
16.02.2018 | Publicação das inscrições homologadas (confirmadas, indeferidas e irregulares) |
19.02.2018 | Publicação da classificação dos aprovados 1ª Etapa. |
20 a 21.02.2018 | Recurso contra a classificação preliminar dos aprovados 1ª Etapa. |
22.02.2018 | Publicação do resultado dos recursos e Publicação da classificação final computando Prova de Títulos. |
26 a 28.02.2018 | Entrevistas |
02.03.2018 | Resultado Final |
Ascom