A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de Patos entra na mira do MP por suspeita de calote no pagamento de 13º salário e férias dos servidores

O Ministério Público anunciou a abertura de uma investigação para apurar alegações de não pagamento do 13º salário, férias e progressões verticais aos funcionários da Prefeitura de Patos. O procedimento preparatório foi publicado no Diário Oficial da instituição nesta sexta-feira (5), sendo conduzido pelo promotor de justiça Ernani Neves Rezende.

A denúncia levantou questões sobre o não repasse do 13º salário e das férias aos servidores municipais, bem como a alegada omissão no repasse das progressões verticais, um direito que os servidores têm em relação ao seu adicional de tempo de serviço.

O Ministério Público emitiu uma notificação à Prefeitura de Patos, solicitando esclarecimentos sobre as supostas falhas no pagamento do 13º salário, férias e progressões verticais. O município tem um prazo de 15 dias para responder à notificação.

VEJA DOCUMENTO

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe