As equipes da Defesa Civil e das secretarias de Infraestrutura, Meio Ambiente, Agricultura e Serviços Públicos montaram uma força tarefa para auxiliar os homens do 4º Batalhão de Bombeiros Militares (4º BBM) no combate ao incêndio criminoso que atingiu o lixão de Patos na noite de domingo (26).
“Nós enviamos equipamentos, máquinas como caçambas, tratores e retroescavadeiras, além de pessoal para ajudar os bombeiros, tendo em vista que não era possível combater as chamas só com apenas uma viatura do corpo de bombeiros”, comentou o coordenador da Defesa Civil, Otaviano Ferreira.
Assim como aconteceu nos incêndios que aconteceram este ano, o prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley, determinou que todos os esforços e recursos da Prefeitura fossem mobilizados para combater o fogo e cobrou das autoridades policiais uma investigação para os recentes casos de incêndios criminosos no lixão de Patos.
“A Prefeitura mais uma vez está levando as máquinas que deveriam está auxiliando a população na limpeza e na infraestrutura da cidade, gastando combustível e colocando funcionários para combater as chamas. Estamos auxiliando o Corpo de Bombeiros, mas precisamos que a polícia entre no caso e descubra quem está provocando está maldade contra a população de Patos, pois já é o sexto incêndio criminoso seguido que ocorre neste lixão”, comentou. (RA)
Redação
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva publicou na manhã desta quarta-feira (6) uma mensagem…
Um dos principais charmes do Brasileirão é o fato de ele ser o campeonato nacional…
Quando pensamos em jogos, é possível imaginar várias coisas: esportes, jogos de tabuleiros, videogames e,…
Em primeiro lugar, a vitória do partido Republicano foi devastadora! Trump ganhou no número absoluto…
Os resultados finais dos três editais étnicos criados pelo Governo da Paraíba, por meio da…
Na noite de ontem (5), um crime com características de execução foi registrado próximo a…