Um “gato” de energia foi instalado na Escola Municipal Ana da Silva Meira. A 'autoria' do ato seria da prefeitura da cidade de Massaramduba, no Agreste da Paraíba. De acordo com a administração municipal, a concessionária de energia teria demorado para fazer a instalação correta. A escola está localizada no Sitio Cachoeira de Pedra D’água.
A denúncia teria partido de vereadores da região e a Energisa declarou que uma equipe esteve no local e constatou que a rede que abastece a escola foi instalada de forma irregular. Ainda segundo a Energisa a prefeitura foi comunicada e os cabos foram retirados.
De acordo com a prefeitura, a empresa que fornece a energia teria sido acionada através de ofícios, no entanto, não houve a instalação. Por outro lado, de acordo com a Energisa, havia faturas em aberto e foi solicitada a regularização, que foi feita na quarta-feira (15).
A prefeitura declarou ainda que a Energisa teria estabelecido o prazo de 60 dias para a religação e isso tempo iria atrapalhar o calendário escolar.
PB Agora
Foto: Edson de Oliveira/Reprodução EPTV
O deputado estadual (licenciado) Sargento Neto (PL) deixou o cargo de secretário de Serviços Urbanos…
Vítima de tentativa de feminicídio, a conselheira tutelar conhecida como Professora Rejane segue internada no…
O Delegado de Polícia Federal (PF) Derly Pereira Brasileiro, em conjunto com demais membros, tomará…
A defesa de Walter Souza Braga Netto, general da reserva do Exército, ex-ministro da Defesa…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…
A Romaria da Penha confirmou, mais uma vez, uma tradição que atravessa gerações, reunindo milhares…