O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Gaudino (PSB), descartou a possibilidade de disputar a prefeitura de Campina Grande em 2020. O parlamentar disputou o pleito em 2014 tendo ficado em quarto lugar. No entanto, ele deixou aberto a possibilidade de disputar a prefeitura de Pocinhos, a sua terra natal.
Em entrevista a Rádio Panorâmica FM, Galdino disse que no momento á sua meta como presidente da Casa é garantir a governabilidade e tranquilidade para que o governador João Azevedo possa governar a Paraíba e implementar as suas políticas públicas”.
No entanto, ele deixou transparecer que o foco está em 2020. O socialista comentou que
“Posso ser candidato a prefeito de Pocinhos, em Campina está descartado”.
Ele revelou que o seu irmão (e ex-vereador) Murilo Galdino “não tem interesse de ser novamente candidato a vereador em Campina”.
No entendimento de Galdino, as oposições tem bons nomes para disputar o pleito em Campina Grande, e citou como as melhores alternativas o senador Veneziano, o ex senador Ney Suassuna, a suplente de deputada federal Ana Cláudia (Podemos) e o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB).
Severino Lopes
PB Agora
Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000