A Paraíba o tempo todo  |

Presidente da Câmara diz estar pronto para assumir comando da PMCG, mas, para isso, lembra que Lucas também deve se afastar

“Estamos prontos e preparados para seguir com essa missão”. A declaração é do presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Marinaldo Cardoso (Republicanos) ao confirmar, em entrevista nesta quinta-feira (15), sua disposição de assumir o comando da prefeitura da cidade em caso de licença do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD). Ontem, em contato com a imprensa, o gestor admitiu se afastar da administração por alguns dias tanto para se dedicar à campanha, quanto para dar atenção à paternidade, já que está prestes a ser pai.

Marinaldo, todavia, alertou que antes de pensar em assumir, deve ressaltar que o vice-prefeito Lucas (Progressistas) é o primeiro na linha sucessória e deve se afastar também do mandato para que ele possa vir a assumir a gestão municipal. Ele disse que já conversou com Bruno sobre o tema e aguarda os próximos desdobramentos.

“Nós já conversamos com o prefeito sobre esse tema, é possível, agora vamos depender também que o vice-prefeito Lucas Ribeiro, que é candidato a vice-governador, se afaste, e acredito que ele fará isso tendo em vista que está na disputa, então se acontecer estou preparado para passar os dias que forem necessários à frente da PMCG dando prosseguimento ao trabalho que vem sendo desenvolvido, será mais um desafio, estamos prontos e preparados para seguir com essa missão”, destacou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe