“Estamos prontos e preparados para seguir com essa missão”. A declaração é do presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Marinaldo Cardoso (Republicanos) ao confirmar, em entrevista nesta quinta-feira (15), sua disposição de assumir o comando da prefeitura da cidade em caso de licença do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD). Ontem, em contato com a imprensa, o gestor admitiu se afastar da administração por alguns dias tanto para se dedicar à campanha, quanto para dar atenção à paternidade, já que está prestes a ser pai.
Marinaldo, todavia, alertou que antes de pensar em assumir, deve ressaltar que o vice-prefeito Lucas (Progressistas) é o primeiro na linha sucessória e deve se afastar também do mandato para que ele possa vir a assumir a gestão municipal. Ele disse que já conversou com Bruno sobre o tema e aguarda os próximos desdobramentos.
“Nós já conversamos com o prefeito sobre esse tema, é possível, agora vamos depender também que o vice-prefeito Lucas Ribeiro, que é candidato a vice-governador, se afaste, e acredito que ele fará isso tendo em vista que está na disputa, então se acontecer estou preparado para passar os dias que forem necessários à frente da PMCG dando prosseguimento ao trabalho que vem sendo desenvolvido, será mais um desafio, estamos prontos e preparados para seguir com essa missão”, destacou.
PB Agora
Inaugurado em fevereiro deste ano, o sistema de vigilância por câmeras inteligentes na cidade de…
A Polícia Civil da Paraíba realizou uma operação nesta segunda-feira (25), que resultou na prisão…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), anunciou nesta segunda-feira (25) que a operação carro-pipa…
A retomada da Operação Carro-Pipa na Paraíba, que enfrenta uma paralisação devido a questões orçamentárias,…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizará, nesta terça-feira (26), a eleição da mesa diretora…
O governador João Azevêdo (PSB) anunciou, nesta segunda-feira (25), o calendário de pagamento dos servidores…