A Paraíba o tempo todo  |

Presidente da OAB-PB ironiza bolsonaristas que agora clamam por direitos humanos: “Feliz que agora percebam a necessidade”

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino, ironizou os bolsonaristas que criticam as condições de prisão dos envolvidos em atos golpistas em Brasília, no último domingo (8), com invasão e depredação de prédios públicos.

Harrison lembrou que essas pessoas sempre criticaram as entidades que defendiam os direitos humanos, mas agora atentaram para a importância dessa questão.

“Fico feliz que as pessoas agora percebam a necessidade de termos um sistema penitenciário com mais direitos, garantir direitos humanos a todos porque veja que muita gente questionava esses direitos como coisa de outro mundo e agora vê como é necessário garantir um processamento legal”, alfinetou em entrevista à Rádio Arapuan FM.

Nas redes sociais, bolsonaristas denunciavam condições supostamente precárias de detenção dos presos, com pessoas passando mal e crianças detidas na Academia Nacional de Polícia. No entanto, em visita ao lugar, o Ministério Público Federal (MPF) não encontrou crianças, nem idosos nem pessoas com comorbidades.

Ontem, eles começaram ser transferidos para o Presídio da Papuda e para a Colmeia, Penitenciária Feminina do Distrito Federal.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe