O presidente do Clube dos Oficiais da Polícia Militar da Paraíba, Coronel Francisco, convocou toda a categoria para debater amanhã, quarta-feira (05), a proposta apresentada pelo Governo da Paraíba sobre o reajuste salarial no percentual de 10% e ainda a incorporação de 80% da Bolsa Desempenho para os militares da ativa e da inativa. Ele disse que a reunião acontecerá na sede do Clube, às 10h.
O Coronel evitou antecipar qualquer juízo de valor sobre as propostas apresentada e disse que tomará a decisão colegiada com os militares e seguirá a decisão de todos. “Na verdade nós trouxemos uma proposta de subsídio que foi encaminhada desde outubro, não tínhamos resposta e cobramos e ela não foi atendida. Tivemos a segunda proposta de 100% de incorporação da Bolsa Desempenho para que a gente possa atingir a paridade e a integralidade e também não foi aceita. O Governo apresentou uma proposta escalonada em 36 meses, não cabe a mim decidir, quem vai decidir isso é a tropa”, ressaltou.
Pessoalmente, o coronel preferiu não avaliar as proposta. “Se eu disser para mim eu vou frustrar quase 15 mil homens e mulheres que aguardam uma resposta melhor. Eu estou aqui para fazer o que é bom para coletividade. Estou para defender todos, então prefiro buscar uma posição colegiada”, pontuou.
A decisão da categoria será levada para uma nova reunião com o Governo do Estado, que está agendada para 09h de quinta-feira (06).
PB Agora
O acordo de cessar-fogo entre Israel e o grupo libanês Hezbollah entrou em vigor nesta…
O Pleno do Tribunal de Contas do Estado escolheu, por unanimidade, em sessão extraordinária, nesta…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), o deputado estadual Jutay Meneses (Republicanos) destacou que a disputa…
Com foco na temporada do próximo ano, o Botafogo-PB anunciou, nesta quarta-feira (27), duas novas…
Eleito por aclamação nesta terça-feira, 26, o presidente da Federação das Indústrias do estado da…
A deputada estadual Francisca Mota (Republicanos) afirmou, em entrevista nesta quarta-feira (27), que seu partido…