Categorias: Paraíba

Presidente do PMDB avisa que vai transformar sonhos de Iraê assumir diretório em pesadelo

PUBLICIDADE

Furioso, presidente do PMDB avisa que vai transformar sonhos de Iraê assumir diretório em pesadelo e desdenha: “Maranhão só a ajudou por piedade”

Com a justificativa de aplicar o Estatuto e o Código de Ética do PMDB, o presidente da legenda Antônio Sousa disse que no mês de fevereiro estará junto a todas as lideranças do Partido para dar entrada ao processo de expulsão da ex-deputada Iraê Lucena. “O remédio para ela é a expulsão e Ricardo Coutinho que tenha cuidado, porque para trair e coçar basta começar e, ela já começou traindo Maranhão”, disparou.

“E se ela pretende ir para o PSB é bom que de antemão ela já tenha entendido o recado do presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas que concedeu entrevista a imprensa paraibana na manhã de hoje e revelou que os filiados do partido que adotaram uma postura de oposição nas últimas eleições estão sendo convidados a deixar o partido”, pontuou Sousa.

Antonio Sousa disse ainda que Iraê Lucena não era ninguém e em 1998, José Maranhão sensibilizado com a morte do ex-senador Humberto Lucena decidiu fazer uma homenagem justa ao político e em reunião com algumas lideranças do Partido resolveu lançá-la como candidata a deputada. “A partir daí, foi que ela começou a ser conhecida no Estado e a gratidão dela foi essa: a traição”, frisou.

“O cesteiro que faz um cesto, faz uma centena e Iraê se enquadra bem nesse ditado. É típico dela a traição. No primeiro turno os prefeitos que a apoiaram, foi a pedido de José Maranhão e no segundo turno ela tentou cooptar todos eles para que votassem em Ricardo Coutinho. Isso não é atitude de uma pessoa confiável. Ela não tem moral para falar de Maranhão”, desabafou.

O presidente do PMDB mandou um recado para a ex-deputada: “Será que ela além de trair, também desaprendeu a ler. Nosso Estatuto é claro. Ela traiu e a pena é a expulsão. Não adianta ela bater em mim, no Partido ou em Maranhão, porque ela vai ter troco”, comentou.

Sousa acrescentou que diferente da ex-deputada Iraê, ele é um empresário bem sucedido e só assumiu a presidência do Partido em virtude de um pedido de Maranhão e para equilibrar as contas da Legenda. “Diferente dela, não sou empregado de Ricardo Coutinho e de nenhum outro político. Estou a frente do partido a pedido de um grande amigo e não sou acostumado com traições”, disse.

O peemedebista finalizou dizendo que Iraê poderia evitar todo o desgaste que ela vem sofrendo. “Ela poderia sair do Partido espontaneamente. Só assim ela não se prejudicaria. O sonho dela em se candidatar a presidente do PMDB vai virar um pesadelo, até porque as eleições são em dezembro e até lá, ela estará expulsa”, finalizou.

 

Simone Duarte

PB Agora
 

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Hugo Motta e Lula se reúnem e selam parceria para aprovar pacote de Haddad; paraibano deve liderar articulações na Câmara

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu nesta quinta-feira, 28, com o deputado…

28 de novembro de 2024

DNIT anuncia bloqueio temporário na BR-230 para remanejamento de rede elétrica neste domingo

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes da Paraíba (DNIT-PB) comunicou que dois trechos da…

28 de novembro de 2024

Reforma administrativa: Vereador do PP coloca nome à disposição para pasta da Segurança em JP: “Tenho capacidade”

O vereador reeleito Tarcísio Jardim (PP) manifestou interesse em comandar a Secretaria de Segurança Municipal…

28 de novembro de 2024

Projeto de Veneziano aumenta tempo de banimento de torcedores violentos

A Comissão de Constituição e Justiça do Senado aprovou ontem o projeto de lei que…

28 de novembro de 2024

Menor preço do litro da gasolina chega a R$ 5,73 em João Pessoa

O preço do litro da gasolina comum em João Pessoa oscila entre R$ 5,73 (dinheiro)…

28 de novembro de 2024

Fique em Dia: campanha da Cagepa encerra neste sábado (30) e contabiliza mais de 55 mil negociações

Faltam apenas dois dias para o encerramento da campanha Fique em Dia com a Cagepa,…

28 de novembro de 2024