A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Presidente do sindicato da enfermagem na PB reage a fala de ministro do STF e manda recado

A presidente do sindicato dos enfermeiros da Paraíba, Milca Rodrigues, reagiu às falas do ministro Barroso, na manhã de hoje, quinta-feira (13), que durante um protesto da categoria dos enfermeiros disse que o Supremo, entre outras coisas, derrotou o bolsonarismo.
Na Paraíba, Milca garantiu que o movimento da enfermagem não tem ligação alguma, seja com Bolsonaro, seja com Lula, e que a categoria quer apenas que a lei seja cumprida e todos os seus integrantes contemplados.

Ela ainda lamentou o que classificou como interferência do Supremo em modificar uma lei que já estava aprovada pelo Congresso Nacional.

“A culpa sim é do ministro Barroso quando ele legislou sobre nosso piso. Houve interferência dos poderes quando o ministro modificou a nossa lei”, disse.


Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe