O Diário da Justiça, na edição do ultimo sábado 19, publicou ato (Nº 25/2010) do presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Luis Silvio Ramalho Júnior, suspendendo os prazos processuais durante o movimento grevista dos servidores do Poder Judiciário do Estado.
Na ultima semana, a Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba (OAB-PB), enviou oficio ao presidente Silvio Ramalho solicitando o ato. “O movimento paredista vem ocasionando prejuízos patentes aos jurisdicionados, advogados e a sociedade como um todo, que necessita dos serviços do Judiciário”, diz o ofício da OAB.
“Considerando a necessidade de resguardar os interesses dos jurisdicionados e, como corolário, suspender os prazos processuais, com efeito retroativo à deflagração da referida greve; resolve: Art. 1º Ficam suspensos todos os prazos processuais enquanto perdurar o movimento grevista. Parágrafo único. A suspensão a que faz referência o caput deste artigo retroagirá ao dia 27 de maio de 2010, data da deflagração do movimento grevista. Art. 2º. Este ato entra em vigor na data de sua publicação”, diz o Ato do presidente.
OAB
Dois irmãos foram presos suspeitos de agredirem uma mulher grávida com um pedaço de madeira,…
Em entrevista na noite de ontem (25), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de…
Uma operação da Polícia Militar foi realizada recentemente no bairro do Rangel, em João Pessoa.…
Por meio de decisão o Juízo da 2ª Vara Mista de Itaporanga determinou que os…
O Tribunal do Júri de João Pessoa condenou, ontem (25), Danilo Santos da Silva, de…
Coordenada pelo Exercito, a Operação Carro-Pipa foi suspensa ontem, segunda-feira (25/11) em todo o território…