A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Homicídios) de Campina Grande, prendeu nesta sexta-feira (9) por volta das 11h, Hillary Thomas da Silva, 21 anos. Ele é suspeito de praticar os crimes de tráfico de drogas e homicídio. Os mandados de prisão foram cumpridos no estabelecimento comercial que o suspeito estava trabalhando, localizado na Avenida João Vallig, no Distrito Industrial, zona sul da cidade.
Hillary Thomas é suspeito de ter participado do homicídio praticado contra Reginaldo Gomes da Silva, 35 anos. O crime aconteceu na noite do dia 8 de dezembro de 2015, no interior de uma residência no bairro do Ligeiro, próximo ao Posto de Combustíveis Dalas, na zona sul de Campina. A vítima estava na casa de um amigo conversando quando, segundo testemunhas, o local foi invadido por dois homens. Reginaldo foi assassinado com três golpes de faca, um no tórax e dois no ombro.
As informações repassadas no dia do crime ajudaram a polícia na identificação dos suspeitos. Em 2016, Manuel Lucas Queiroz foi preso, mas Hillary Thomas, apontado como o segundo suspeito, continuou foragido. Várias diligências foram realizadas na casa e nas áreas que ele costumava frequentar. Nesta sexta-feira as buscas encerraram com a prisão do investigado. Hillary Thomas foi ouvido pela delegada de Crimes Contra Pessoa, Ellen Lima, e depois levado para a carceragem da Central de Polícia, no Catolé, para aguardar pela audiência de custódia.
O governador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (28), durante o programa semanal "Conversa com o…
Finalmente, chegamos ao final das eleições municipais brasileiras; segundo turno, é história. Na verdade, o…
A família Cunha Lima domina a política em Campina Grande há mais de três décadas,…
A parceria entre o portal PB Agora e o Instituto Datavox se mostrou mais uma…
Nos bastidores da política paraibana, a reeleição do prefeito Cícero Lucena em João Pessoa trouxe…
A Secretaria de Estado da Educação (SEE-PB) divulgou, por meio do Edital nº 019/2024, na…