Foi preso em flagrante no município de Guarabira, no Brejo paraibano, um homem suspeito de de estuprar uma menina de 11 anos. A vítima, de acordo com a delegada Maria Solidade Sousa, seria cunhada dele.
A mãe da criança disse à polícia que o crime teria ocorrido na última terça-feira (8), quando vítima e acusado ficaram sozinhos na casa onde moram. A criança, ainda segundo sua mãe, teria sido ameaçada pelo cunhado. Ele teria dito que mataria todos os familiares dela, caso ela contasse sobre o abuso.
No entanto, na quarta-feira (9), um dia após o crime, a menina foi até a casa de uma tia e contou sobre o estupro para ela. A ma~e da criança foi chamada e, após tomar conhecimento do ocorrido, levou o caso à polícia.
O suspeito nega ter cometido o crime, no entanto, segundo a delegada, a criança contou tudo em detalhes e além disso, o laudo sexológico, que é resultado dos exames que ela fez, revelou que os abusos começaram há cerca de 20 dias.
Na Delegacia de Guarabira, o homem foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável e, na manhã desta quinta-feira (10), ele foi conduzido para a penitenciária.
PB Agora