Dois suspeitos de matar uma jovem de 25 anos no domingo (22) foram presos no início da manhã desta terça-feira (24) no conjunto Padre Ibiapina, no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, responsável pelas prisões, a vítima Manoela Gonçalves da Silva foi rendida, levada a força em um carro e executada a tiros.
Ainda de acordo com a polícia, o corpo da jovem foi encontrado no conjunto Cidade Verde, no Bairro das Indústrias. Próximo ao corpo da vítima, a polícia recolheu cápsulas de pistola calibre 40. Denúncias anônimas ajudaram a polícia a localizar e prender os suspeitos.
A Polícia Militar apreendeu com os suspeitos uma pistola de mesmo calibre, que pode ter sido usada no crime, um revólver com numeração raspada, 40 pedras de crack, maconha e uma balança de precisão.
Os suspeitos, de 20 e 21 anos, foram encaminhados para Central de Polícia, no Geisel, em João Pessoa, assim como todo o material apreendido. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de 21 anos já havia sido preso anteriormente por furto.
A informação é do G1
Redação
O presidente estadual do PSDB, Fábio Ramalho, em entrevista à imprensa nesta terça-feira (29), manifestou…
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), em uma ação interpretada como tentativa…
Lançado oficialmente candidato do Republicanos na disputa pela presidência da Câmara nesta terça-feira (29), o…
O prefeito Cícero Lucena anunciou que contará com o apoio de 25 dos 29 vereadores…
Um dos discursos mais esperados no dia da reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima (União…
O prefeito Cícero Lucena confirmou, nesta terça-feira (29), o aumento do benefício do tempo da…