A vereadora Raíssa Lacerda, do PSD, disse, nesta sexta-feira (24), que recebeu do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) a garantia de que os problemas relados por ela, no tocante a atraso de salários e demissões de aliados, seriam solucionados.
A garantia veio depois que a parlamentar revelou que mais de dez vereadores da base governista na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) estariam insatisfeitos.
Reunida ontem com Cartaxo, a vereadora Raíssa Lacerda (PSD) disse que tentou chegar a um denominador comum, e vai aguadar a solução dos problemas.
“Conversei com o prefeito e disse que a única coisa de quero é que as pessoas que estão trabalhando recebam de forma digna, porque chegam contas para elas. Ficou firmado o compromisso, que aguardassem até o dia 31, que essas pessoas iriam receber”, disse.
A vereadora disse que na pauta do encontro não estava a indicação de novos cargos e que continuará a fazer cobranças caso compromisso não seja cumprido.
“Estou defendendo os mais humildes. Não estou pedindo novos cargos, estou pedindo que paguem a quem trabalhou ou dispense, não botar para fazer tudo e depois não pagar. São poucos que têm coragem de defender, mas eu vou continuar defendendo”, declarou Raíssa.
Redação