O mês de abril trará consigo um aumento significativo das precipitações nas regiões litorâneas, do Agreste e do Brejo paraibanos, de acordo com a meteorologista Marle Bandeira, da Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba.
“Abril marca o início do período mais chuvoso no Agreste, no Brejo e no Litoral. Há ainda a perspectiva de que essas chuvas se estendam de forma isolada para outras regiões”, afirmou Bandeira em uma entrevista ao programa Hora H.
Já no Litoral, têm sido registradas chuvas consideráveis nos últimos dias. De acordo com o Instituto de Meteorologia, espera-se que ocorram chuvas intensas na região até a manhã desta quarta-feira (17). Essas precipitações podem atingir entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, podendo ser acompanhadas por ventos intensos, que podem alcançar velocidades entre 40 e 60 km/h.
Em João Pessoa, as chuvas já causaram alagamentos em algumas áreas, gerando transtornos para os residentes e para quem circulava pela cidade. Os alagamentos resultaram em congestionamentos no trânsito, como o que foi observado próximo à construção do Viaduto do Cristo, na BR-230.
Além disso, foi relatado um apagão nos semáforos do bairro de Jaguaribe, na Zona Central da Capital, devido a quedas de energia relacionadas a problemas na rede elétrica.
Redação
A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Progem) criou um Portal de Negociações para…
A prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, anunciou nesta sexta-feira (22) as datas da Festa…
Das 98 Unidades de Saúde da Família (USFs) que compõem a Rede de Atenção Básica…
O prefeito Cícero Lucena entregou, nesta quinta-feira (21), catracas de reconhecimento facial do Instituto Cândida…
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…
A Procuradoria-Geral da República (PGR) deve dar início à análise dos indiciamentos do ex-presidente Jair Bolsonaro…