Há quatro dias sem realizar nenhuma postagem nas suas redes sociais, o ex-governador Ricardo Coutinho, apesar de ser o principal interessado no futuro do PSB em João Pessoa, nas eleições deste ano, sequer utilizou os espaços na mídia para convocar para a convenção do partido, agendada para logo mais às 16h40 desta quarta-feira (16).
Nem nos stories nem no feed de notícias de sua página no Instagram @realrcoutinho há qualquer menção ou convocação para o evento.
Já no Instagram da esposa, Amanda Rodrigues, há apenas repostagens de publicações de militantes em que ele foi marcada. A expectativa em torno do destino do PSB segue um mistério. O partido tem até a meia noite de hoje para decidir se marchará sozinho com candidatura própria, ou se irá se aliar a alguma das pré-candidaturas postas.
VEJA O PRINT DO INSTAGRAM DE RC NESTA 4ª
De acordo com informações obtidas pela reportagem do PB Agora, durante toda a madrugada a cúpula socialista tentou cavar uma intervenção do PT Nacional, recorrendo até mesmo a Lula, para fazer com que Anísio Maia declinasse da postulação para apoiar os girassóis, mas Maia avisou que não abriria nem para um trem, ao afirmar que agora é a hora da reciprocidade do PSB.
Por hora há três correntes: apoio à candidatura de Anísio Maia, pelo PT; apoio à pré-candidatura de Edilma Freire (PV) ou candidatura própria com o lançamento do próprio Ricardo Coutinho, surpreendendo a disputa nessa reta final de convenção.
EM TEMPO
O ex-secretário de Ricardo Coutinho (PSB), em contato com o programa Arapuan Verdade, nesta tarde, disse que acredita que Ricardo Coutinho (PSB) será candidato à sucessão municipal.
PB Agora