O Procon Estadual da Paraíba notificou três academias de João Pessoa-PB por estarem descumprindo os protocolos sanitários. Fiscalização ocorreu na última segunda-feira (28) e notificou as academias: G Academia (Grotão), Academia Corpo e Saúde e Academia Vitally (Funcionários II) que estavam sem aferição de temperatura corporal, utilização manual da catraca (G Academia) e uso incorreto do tapete sanitizante (Academia Vitally).
A Operação Previna-se continuou durante a noite e fiscalizou bares e restaurantes. Contou com a participação do Procon-PB, Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Guarda Municipal e SEDURB.
O Procon-PB e a Vigilância Sanitária notificaram o bar e restaurante Casa do Cupim (Mangabeira) por esta sem aferição de temperatura corporal e fazendo transmissão de jogo.
A fiscalização passou nos bairros de Cabo Branco, Altiplano, Timbó, Jardim Cidade Universitária, Anátolia, Água Fria, Bancários, Mangabeira, Valentina, Cuiá, Geisel, Cristo, Rangel, Grotão e Funcionários
Da Redação com Assessoria