O procurador-geral da Paraíba, advogado Fábio Andrade descartou, ao menos temporariamente, a possibilidade de lockdown em todo o estado da Paraíba.
De acordo com o auxiliar do governador João Azevêdo durante entrevista à rádio Arapuan FM, o gestor estadual ainda está estudando a possibilidade de decretar o fechamento total na Grande João Pessoa, mas isso vai depender do comportamento da população durante o período de isolamento social
“No estado inteiro não há por agora a possibilidade de decretação de lockdown, o governador já antecipou isso, não há essa necessidade no momento. Na grande João Pessoa isso tá sendo avaliado, o prefeito de Santa Rita manifestou essa preocupação, fez um contato através de ofício, isso tá sendo analisado, agora a decretação ou não vai depender da adesão da população as medidas de isolamento que já estão vigorando. Se a população aderir não haverá necessidade, se não houver essa adesão e as condições piorarem isso vai ser analisado pelo governo futuramente” declarou.
PB Agora