A Paraíba o tempo todo  |

Procurador do Estado nega tese de perda de direitos na PM, critica uso político da pauta e garante encontro entre Governo e Militares

Em entrevista à TV Arapuan, em João Pessoa, nesta segunda-feira (27), o procurador do Estado Fábio Andrade voltou a criticar o uso político do Sistema de Proteção Social da Polícia Militar pelo deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSL). Fábio Andrade também destacou que a proposta apresentada e aprovada na Assembleia Legislativa da Paraíba não traz prejuízos à categoria.

Para o procurador, existe uma exploração politica do tema, porém, o Governo do Estado irá dialogar diretamente com os representantes legais da categoria na Paraíba já na primeira semana de 2022. “Infelizmente o que a gente está vivenciando aqui na Paraíba é a tentativa de aproveitamento político por deputado estadual, que tenta se aproveitar dessa ocasião para fazer um embate político contra o Governo do Estado e a Polícia Militar será representada em um debate muito próximo com o governador no próximo dia 4 de janeiro”, afirmou Fábio Andrade.

O procurador esclareceu também que a reunião com a categoria tratará do reajuste salarial para o próximo ano. “Será sobre o projeto de lei que o governador encaminhará para a Assembleia Legislativa do próximo ano para que a Polícia Militar possa ser remunerada por meio de subsídios. Não existe isso ainda na Paraíba e o governador encaminhará esse projeto depois de discutir com a equipe econômica do Governo”, declarou Fábio Andrade.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe