Em entrevista à TV Arapuan, em João Pessoa, nesta segunda-feira (27), o procurador do Estado Fábio Andrade voltou a criticar o uso político do Sistema de Proteção Social da Polícia Militar pelo deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSL). Fábio Andrade também destacou que a proposta apresentada e aprovada na Assembleia Legislativa da Paraíba não traz prejuízos à categoria.
Para o procurador, existe uma exploração politica do tema, porém, o Governo do Estado irá dialogar diretamente com os representantes legais da categoria na Paraíba já na primeira semana de 2022. “Infelizmente o que a gente está vivenciando aqui na Paraíba é a tentativa de aproveitamento político por deputado estadual, que tenta se aproveitar dessa ocasião para fazer um embate político contra o Governo do Estado e a Polícia Militar será representada em um debate muito próximo com o governador no próximo dia 4 de janeiro”, afirmou Fábio Andrade.
O procurador esclareceu também que a reunião com a categoria tratará do reajuste salarial para o próximo ano. “Será sobre o projeto de lei que o governador encaminhará para a Assembleia Legislativa do próximo ano para que a Polícia Militar possa ser remunerada por meio de subsídios. Não existe isso ainda na Paraíba e o governador encaminhará esse projeto depois de discutir com a equipe econômica do Governo”, declarou Fábio Andrade.
PB Agora
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…