A Paraíba o tempo todo  |

Procurador José Mariz, desmente privatização de serviços em CG

O procurador do município de Campina Grande, José Mariz,desmentiu, nesta terça-feira (17),  informações sobre a privatização de serviços da cidade.

O tema é tratado no projeto que altera a lei, sancionada em 2011, que trata das Parcerias Público-Privadas (PPPs).

O projeto do Executivo propõe que 17 áreas possam ser objetos de Parcerias Público-Privadas.

– É um projeto que visa alterar a lei das PPPs. Essas PPPs são mais fortes do que uma simples gestão pactuada, como o governo do Estado fez com a Saúde Pública em João Pessoa. Os valores das PPPs prevê um aporte de R$ 20 milhões. Nós a alteramos para acrescentar alguns serviços. Não vai ser nada terceirizado. O serviço vai ser gerenciado pela iniciativa privada, sob a fiscalização, com poder de comando e veto, da administração pública – explicou.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe