Nesta terça-feira, 13, o procurador-chefe do Trabalho na Paraíba, Eduardo Varandas, estará concedendo uma entrevista coletiva para falar sobre a fiscalização feita no Hospital de Traumas Senador Humberto Lucena. Na oportunidade, os jornalistas irão receber uma cópia do relatório de fiscalização que foi realizada pela Superintendência Regional do Trabalho e Emprego. A assessoria de imprensa do Ministério Público do Trabalho já adiantou que foram encontradas uma série de irregularidades.
Na última quarta-feira, 8, durante uma entrevista para o programa Polêmica Paraíba, da Paraíba FM, o procurador Eduardo Varandas garantiu que se o governo insistir em manter a terceirização do Hospital de Trauma de João Pessoa vai arcar com as consequências judiciais.
“A meu ver é cristalina a postura ilegal da Secretaria de Saúde, posso até ser vencido nos tribunais, mas vamos lutar contra este tipo de prática”, destacou.
Ainda na entrevista, o procurador destacou que a terceirização, através de Organizações Sociais, está sendo contestada no Supremo Tribunal Federal, com vários votos a favor.
Redação (com assessoria)
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou, neste sábado (04), um alerta de baixa umidade…
Uma família composta por um pai e seus dois filhos, de 17 e 11 anos,…
A capital paraibana, João Pessoa, está em evidência internacional. Neste sábado (04), a cidade foi…
Na manhã deste sábado (04), na orla de Cabedelo, ocorreu a Operação Verão 2025, uma…
Neste sábado (04), uma foto tirada em Camboinha, em Cabedelo, trouxe à tona um encontro…
Uma ossada humana foi localizada na noite dessa sexta-feira (03) em uma área de mata…