A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Procuradoria Geral do Município (Progem), reabre nesta quinta-feira (21) às inscrições para o concurso público que irá selecionar para o cargo de procurador do município. A seleção oferece 20 vagas com salários de R$ 5.700. Os interessados terão até o dia 25 de julho para efetuarem as inscrições e as provas objetivas e discursivas estão previstas para serem aplicadas no dia 2 de setembro deste ano.
As inscrições efetuadas no mês de julho do ano passado continuam válidas, para as provas que aconteceram em setembro. O valor das novas inscrições é de R$ 252,50. O concurso é aberto para candidatos com bacharelado em Direito e inscrição válida na Ordem dos Advogados do Brasil.
As avaliações dos inscritos serão por meio de prova objetiva (1ª Fase) com 100 questões de múltipla escolha; prova discursiva (2ª Fase), com a elaboração de uma peça prática e duas questões discursivas; e por fim, prova de títulos (3ª Fase).
Os candidatos deverão dominar os conteúdos acerca de Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Financeiro, Direito Tributário, Direito Civil, Direito Processual Civil e Direito Urbanístico e Ambiental.
Na Capital- Todos os candidatos prestaram as provas na cidade de João Pessoa. A organização do concurso é de responsabilidade da Fundação Carlos Chagas (FCC). As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet. Para ter acessos às inscrições e demais informações sobre o concurso, os candidatos deverão pesquisar no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br
Secom-JP
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), comentou com entusiasmo a confiança demonstrada pelo governador…
O secretário de Estado da Educação, Wilson Filho, respondeu às críticas feitas pelo ex-deputado federal…
Emendas suspensas. A cidade de Monte Horebe, localizada no Sertão da Paraíba, destaca-se como o…
A fiscalização da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de João Pessoa notificou,…
O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) se pronunciou, nesta quarta-feira (15), sobre a disputa interna…
É falso que o Ministério da Fazenda esteja criando uma “taxa ambiental” para carros com…