A Paraíba o tempo todo  |

Projeto Nossa Energia visita 16 municípios em fevereiro

Troca de lâmpadas, palestras educativas, orientação sobre Tarifa Social de Energia Elétrica e cinema ao ar livre estão na programação

O Projeto Nossa Energia, da Energisa, vai visitar 16 municípios paraibanos até o final de fevereiro. Parte do Programa de Eficiência Energética regulado pela Aneel, a iniciativa tem como objetivo principal contribuir para a redução do uso de recursos elétricos e conscientizar a população sobre a importância do consumo sustentável.

Desde 2007, o projeto percorre toda a Paraíba com ações como palestras educativas para incentivar melhores práticas de consumo de energia; orientação aos consumidores sobre a Tarifa Social de Energia Elétrica, que oferece descontos de 10 a 65% para clientes residenciais de baixa renda; sessões de cinema ao ar livre; e troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por novas e mais eficientes, de LED.

Fagundes, Sumé, Ouro Velho, Queimadas, Santo André, Areial, Boa Vista, Solânea, Lagoa Seca, Remígio, Sapé, Caaporã e Itaporanga são as cidades que serão contempladas pelo Nossa Energia neste mês. Campina Grande, Massaranduba e Serra Branca também receberam o projeto nesta primeira semana de fevereiro. Sobre as sessões de cinema ao ar livre, ela não contemplará nesta visita os municípios de Areial, Boa Vista, Lagoa Seca e Ouro Velho.

Para realizar a troca de lâmpadas é preciso comprovar residência em comunidade de baixo poder aquisitivo e apresentar os seguintes documentos originais: identidade, CPF e última conta de energia paga. Cada unidade consumidora poderá trocar até cinco lâmpadas.

Programação do Nossa Energia em fevereiro:

Fagundes – 07 e 08/02
Sumé – 06, 07 e 08/02
Ouro Velho – 10 e 11/02
Queimadas – 10 a 12/02
Santo André – 12 e 13/02
Areial – 13 e 14/02
Boa Vista – 14 e 15/02
Solânea – 17 e 18/02
Lagoa Seca – 17 e 18/02
Remígio – 19 e 20/02
Sapé – 19 a 21/02
Caaporã – 27 a 29/02
Itaporanga – 27 a 29/02

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe