A Paraíba o tempo todo  |

Promotor diz que investidores da Fiji não serão pagos e deve pedir prisão dos sócios da empresa

O promotor de Justiça do Ministério Público da Paraíba (MPPB), Sócrates Angra, concedeu uma entrevista ao programa de rádio Arapuan Verdade na última quarta-feira (29) e anunciou que não haverá pagamento aos investidores da empresa Fiji. Segundo ele, o MP deve pedir a prisão dos sócios proprietários da empresa a qualquer momento.

Na última sexta-feira, os advogados da empresa solicitaram mais tempo para efetuar o pagamento aos investidores. O promotor de justiça concedeu uma prorrogação até a última quarta-feira (29), data final para o pagamento. Entretanto, a empresa não cumpriu o acordo com a justiça.

A Fiji é uma empresa localizada em Campina Grande, no interior da Paraíba, e investidores aguardavam o pagamento desde o ano passado. Com a falta de cumprimento do acordo, o MP deve tomar medidas judiciais para garantir os direitos dos investidores e responsabilizar os sócios proprietários da empresa.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe