A Paraíba o tempo todo  |

Promotora de Justiça Instaura procedimento para apurar anúncio de investimento milionário em Mataraca

A promotora de Justiça Artemise Leal Silva determinou a abertura de um Procedimento Administrativo para investigar a possível prática de estelionato relacionada ao anúncio de um investimento de R$ 9 trilhões feito por um grupo chinês na cidade de Mataraca, no Litoral Norte da Paraíba.

A medida foi publicada na edição do Diário Oficial Eletrônico do Ministério Público da Paraíba desta terça-feira (2).

O procedimento visa realizar diligências necessárias, incluindo a resposta da Prefeitura de Mataraca, audiências e, se necessário, medidas judiciais.

O documento assinala que a notícia de fato foi instaurada na data de 06 de março de 2024, prorrogada por 90 (noventa) dias em 05.04.2024, de modo que o prazo de tramitação findará na data de 04 de julho de 2024, conforme anotações no sistema.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe