A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Proposta de reajuste da Prefeitura de Bayeux é rejeitada por servidores e greve continua

Os servidores da Prefeitura Municipal de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, rejeitaram a proposta de reajuste apresentada e decidiram manter o movimento do greve, que já dura 22 dias.

Os grevistas realizaram assembleia durante a manhã desta quarta-feira (22) para avaliar o reajuste apresentado às categorias. Embora o valor não tenha sido revelado à imprensa, a presidente do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Bayeux (Sintramb), Germana Vasconcelos, afirmou que os servidores decidiram pela continuidade da greve por tempo indeterminado.

Ainda de acordo com a sindicalista, desde o início do movimento de greve, no dia 1º de março, esta é a primeira vez que o Poder Executivo municipal tenta dialogar com os servidores.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe